Sikêra Jr perde processo para apresentador Neto da Band
PUBLICIDADE

Sikêra Jr perde processo para apresentador Neto da Band

Gabriel Kazuo

4 de agosto de 2021
Atualização:04 ago 2021 às 13:14

A Justiça deu ganho de causa ao apresentador Neto, na noite desta terça-feira (03), no processo movido por Sikêra Jr, da Rede TV, que acusou-o de o chamar de homofóbico. No processo, o apresentador do ”Alerta Nacional” pediu que o comentarista da Band retirasse comentários contra ele nas redes sociais, acusando-o de homofobia.

A briga na Justiça começou no mês de junho, quando Neto se revoltou com os comentários contra o público LGBT, proferidos por Sikêra Jr, no seu programa na Rede TV, e o chamou de homofóbico nas redes sociais. Indignado com as ofensas, Sikêra decidiu processar o comunicador da Band no Tribunal de Justiça do Amazonas, exigindo R$ 44 mil de multa pelos xingamentos.

Vale lembrar, que no dia 27 de julho, Sikêra já havia sofrido uma derrota na Justiça, em outro processo, quando exigiu que todos os vídeos onde Neto cita o nome do apresentador fossem retirados das redes sociais. Tanto a Band quanto a Rede TV, e os comunicadores citados neste imbróglio não se pronunciaram sobre o assunto.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *