Shopee e Méliuz realizam parceria para aumentar vendas
PUBLICIDADE

Shopee e Méliuz realizam parceria para aumentar vendas

Gabriel Kazuo

4 de junho de 2021
Atualização:04 jun 2021 às 14:04

A Shopee e a Méliuz, duas empresas que trabalham com e-commerce, e que só nesses tempos de pandemia, aumentaram o número de consumidores para 16 milhões, realizam uma parceria nesse mês de junho para aumentar as vendas via aplicativo.

Usando o método do cashback, as duas empresas oferecem descontos imperdíveis para os usuários do aplicativo. Os interessados em ver as ofertas podem acessar o site da Shopee. A principal vantagem é que o próprio consumidor escolhe a oferta que desejar.

Cashback

Esse é um método que algumas empresa de e-commerce fazem para ”recompensar” o cliente pela compra feita. No caso da Shopee, a marca ”devolve” para o consumidor uma parte do dinheiro da venda. O cashback é usado nos EUA e vem ganhando destaque no Brasil também.

A Shopee é uma empresa em ascensão no Brasil, sendo o nono aplicativo mais baixado em 2021. Por causa da pandemia e das medidas de isolamento social, muitas pessoas passaram a realizar suas compras via internet ou aplicativo de vendas, o que ajudou a empresa a alavancar a sua marca. Menos conhecida, a Méliuz também realiza o mesmo serviço, e viu na Shopee uma oportunidade de se destacar no mercado.

Como funciona o cashback Méliuz?

Para aqueles que já compram na Shopee, mas não utilizam cashback, explicamos como funciona com o Méliuz. A empresa é parceria de diversas lojas online e, também, de estabelecimentos físicos. O cashback funciona de forma bem simples: com a ativação após a criação da conta ou até por uma extensão.

No Méliuz, você faz o resgate de cashback por transferência bancária. Ao acumular R$ 20 no seu extrato, você informa os seus dados bancários pelo app ou site da empresa e solicita o resgate. Por fim, ele vai direto para a sua conta corrente ou poupança.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. [email protected]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *