Sevenn lança remake do clássico “Sex On Fire” da banda Kings Of Leon
PUBLICIDADE

Sevenn lança remake do clássico “Sex On Fire” da banda Kings Of Leon

Redação

1 de fevereiro de 2021
Atualização:01 fev 2021 às 16:00

Após 13 anos do lançamento da faixa original, Sevenn traz de volta um clássico do indie rock para as pistas eletrônicas. O DJ e produtor lança o remix de “Sex On Fire” da banda americana Kings Of Leon pela distribuidora Believe. A faixa, que faz sucesso até hoje, soma mais de 665 milhões de streams no Spotify, sendo inclusive o hit mais escutado do grupo.

Sevenn conta que a música original foi muito impactante na sua adolescência, assim como para a maioria dos millennials, que acompanharam o crescente sucesso da banda. “Lembro das vezes que escutei quando jovem, apaixonado, e parecia uma febre de amor. Era como se fosse uma rebeldia amorosa”, conta rindo.

Seguindo a ideia que a música passava originalmente, Kevin Brauer, nome por trás do projeto, manteve essa mensagem sobre o amor. “Queria passar esse sentimento, sobre encontrar alguém para amar, buscar o amor e viver aventuras. A vida é louca e você deve se jogar, se entregar, viver a vida como se fosse um filme”, completa.

O retrabalho da faixa foi inspirado nas ultimas músicas do cantor The Weeknd, que o produtor tem escutado bastante. Um synth wave que combinou perfeitamente com a ideia foi utilizado, e em dois dias o remix estava pronto. “Ela começa atmosférica, entra em uma vibe mais lenta e no drop coloquei um baixo de house”, finaliza o artista, reforçando que o single pode ser algo inovador.

Sevenn, que teve a oportunidade de subir no palco do Ultra Music Festival ao lado do icônico holandês Tiësto com a collab “BOOM”, conta com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ser responsável por tracks de sucesso como “Byob”“The Wall”“Symphonia” e “Pelados Em Santos”, todas ao lado de Alok. Além de “Tam Tam” em colaboração com Bhaskar.

Para este ano ainda, o americano revelou que podemos esperar pelo próximo lançamento de “Pum Pum” com o duo holandês Showtek. Confira já o resultado de “Sex On Fire” de Sevenn, já disponível em todas as plataformas digitais.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *