Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
A vacinação está sendo oferecida em todas as unidades de saúde do município, das 7h às 16h
03 jun 2019 l Atualização: 03 jun 2019 às 12:30
A Prefeitura de São Roque informou que a vacinação contra a gripe está liberada para todos os moradores da cidade nesta segunda-feira (03).
A campanha de vacinação terminou na sexta-feira (31) e com o fim da campanha de vacinação à pessoas de grupos específicos, as vacinas que sobraram agora serão disponibilizadas para pessoas que não fazem parte dos grupos prioritários.
A quantidade de vacinas é limitada ao número que o governo municipal ainda tem em estoque. Recentemente a prefeitura de São Roque informou ainda que a procura pela aplicação da vacina dede o inicio da campanha tem sido baixa.
A vacinação está sendo oferecida em todas as unidades de saúde do município, das 7h às 16h, enquanto durarem os estoques.
Para ser imunizado é necessária a apresentação da carteira de vacinação ou documento de identidade.
O Prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), definiu na noite...
O próximo domingo (17) representará um marco muito importante do...
O reality show MasterChef Brasil terá uma ausência de peso,...
Um jovem de 24 anos foi preso em Itu no...
O ano de 2020 não foi fácil para ninguém! Com...
Um caso de violência doméstica terminou em morte em Carapicuíba...
Um jovem de 20 anos morreu na tarde de quinta-feira...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar