Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Jogo teve quase três horas de duração, e fez com que a equipe de Bauru subisse para o quarto lugar da Superliga Feminina de Vôlei 2020
5 de janeiro de 2021 l Atualização: 05 jan 2021 às 11:50
O SESI Bauru venceu o SESC Flamengo, em uma partida eletrizante da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21. O duelo foi realizado no Rio de Janeiro, em jogo atrasado da 8ª rodada, na noite desta segunda-feira (04).
A partida começou com um ponto de bloqueio de Amanda, para o Flamengo. Abrindo 6 sets a 2, as cariocas conseguiram manter o bom ritmo de jogo, vencendo por 25 a 17. O segundo set foi semelhante, com as cariocas liderando as ações, sem dar espaço para uma reação das paulistas.
Porém, as bauruenses acordaram para o jogo, e trataram rapidamente de reverter a desvantagem, empatando o duelo em 3 a 3. Com destaque para Tiffany e Rahimova, o Bauru virou o set em 11 a 10, fazendo com que o técnico Bernardinho pedisse tempo, para consertar os erros defensivos das rubro-negras.
Após a parada, o Flamengo voltou a frente no marcador, liderando o placar em 13 a 12. O segundo set permaneceu eletrizante até o fim, com vitória do Bauru em 25 a 22.
Bauru vence Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei 2020/21. Foto- Paula Reis/Divulgação
O terceiro set foi o mais disputado do jogo, durando 40 minutos, com vitória do Bauru por 33 a 31. No quarto set, o Flamengo conseguiu equilibrar o jogo, conseguindo um bom placar de 15 a 8, quando Suelle caiu de mau jeito e acabou torcendo o pé esquerdo. Com a entrada de Mari Cassemiro.
As cariocas viram o Bauru crescer na partida, diminuindo a vantagem para 2 pontos (20 sets a 18 ainda para o Flamengo). O empate veio com Vanessa Janke, e as bauruenses viraram o set com Rahimova. Entretanto, as cariocas reagiram com Lorene e Amanda, levando o terceiro set em 26 a 24.
No quinto set, mais conhecido como ”set desempate”, o Flamengo abriu vantagem de 2 pontos, segurando o Bauru em 9 a 7. Mas, após um erro no ataque de Lorene, o Bauru conseguiu o empate, e a virada em seguida, vencendo o set decisivo em 15 a 13.
A vitória fez com que o Bauru ultrapassasse o Flamengo na tabela da Superliga Feminina de Vôlei, ficando em 4º lugar, com 22 pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Paulistano, nesta terça-feira (05), às 19h30, em casa. Já o Flamengo viaja até a cidade de Taguatinga (DF), onde enfrenta o Brasília.
Quem não vive sem energético para dar dose de energia ao...
Não é verdade que, sozinho, o presidente Jair Bolsonaro gastou...
caderneta de poupança completou, 160 anos de existência em 2021. Ela não só...
Um homem de 54 anos foi preso em Jundiaí, por...
O BBB21 mal começou e alguns brothers da casa principal...
Três empresas em Itapevi na grande São Paulo estão com...
Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro cedeu a reivindicações...
Todos direitos reservados © 2016-2021