3 de agosto de 2021 - Atualizado: 03 ago 2021 às 17:28
Rafael Pinheiro do Carmo, diretor ligado à Prefeitura de Sorocaba se envolveu, em uma confusão em um drive-in, após um travesti ameaçar o dono do estabelecimento com uma arma.
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário e a travesti estavam em um estabelecimento de drive in, na noite de quinta-feira passada, até o final do expediente, quando foram convidados pelo dono para saírem e que teriam que pagar um valor mais caro pelo tempo em que ficaram lá.
Revoltada, a travesti teria pegado a arma do funcionário público, e teria ameaçado a vítima. Ele conseguiu desarmá-la rapidamente e a Polícia foi chamada. Rafael é ligado ao Prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) e está sempre presente nos eventos oficiais. Por conta disso, sua conduta virará alvo de investigação pela Câmara dos Vereadores.
Na Corregedoria, ele será investigado por estar com uma travesti no horário de expediente, e por conta deste problema, teria se ausentado na sexta-feira (30). Tanto a Prefeitura quanto Rafael não se pronunciaram sobre o assunto, mas que ele será apurado internamente.
Todos direitos reservados © - 2022