Sensitiva espiritual diz que alma Lázaro terá reencarnação

Redação

6 de julho de 2021
Atualização:06 jul 2021 às 19:08

Elizete Vidente, conhecida por fazer algumas previsões corretas sobre a vida dos famosos, participou do show Metropolitano Chupim no dia 29 de junho e detalhou situações em torno da alma de Lázaro Barbosa após ser morto por policiais em confronto.

Aaron Tura, jornalista que entrevistou Elizete Vidente, perguntou à moça o que aconteceria com o espírito de que deixam a terra depois de tantos infortúnios. Ela falou especificamente sobre criminosos que saíram após um confronto sangrento, como uma troca de tiros com a polícia.

De acordo com Elizete, essas almas subdesenvolvidas entrarão diretamente no umbral, destinadas a serem punidas por suas ações. Para quem não sabe, esse ambiente é um dos piores. Lázaro Barbosa está quase do lado do demônio e tem uma ligação muito séria com essa figura.

A sensitiva não teve contato com a alma do assassino, pôde determinar este local porque conhece a alma do pecado assim como a de Lázaro. A alma assim encarnada, confrontada com demasiada violência, foi diretamente ao umbral e experimenta um doloroso aprendizado.

Para Elizete, Lázaro Barbosa está ligado ao demônio, e tudo isso só pode levar à sua reencarnação em um lugar terrível, rodeado de almas obcecadas. Vale ressaltar que se o espírito de Lázaro Barbosa quer subir na atmosfera, ele deve aprender a lição neste lugar cruel.

A morte de Lázaro

Após troca de tiros com a polícia, a notícia da morte de Lázaro Barbosa foi confirmada na última segunda-feira (28). O assassino foi acusado de assassinato, estupro e roubo. O criminoso conseguiu escapar por 20 dias, mas assim que foi encontrado, as coisas não acabaram nada bem.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *