Semifinais do Paulistão 2020 terá reedição de final e duelo de azarões do torneio

Gabriel Kazuo

31 de julho de 2020
Atualização:31 jul 2020 às 9:32

O Paulistão 2020 chegou na sua fase decisiva com dois times do interior (Mirassol e Ponte Preta) e dois times da capital (Palmeiras e Corinthians). As semifinais serão em jogo único, e os dois no próximo domingo (02). Confira:

CORINTHIANS X MIRASSOL,  16H, ARENA CORINTHIANS:

O duelo conta com dois times que, antes da pandemia, eram pouco cotados para conquistarem o título do estadual. O Corinthians, pelos maus resultados que obtinha na competição, e o Mirassol, que eliminou o favorito São Paulo. O Timão segue invicto no Paulistão pós-paralização, com três vitórias, 5 gols marcados e nenhum sofrido e o técnico Tiago Nunes, aos poucos, começa a implementar a sua filosofia de jogo dentro do time. Já o Mirassol é a sensação do Paulistão, após eliminar o São Paulo, e deseja surpreender novamente e disputar uma final inédita. O destaque da equipe é o centroavante Zé Roberto, contratado nesta terça-feira antes do jogo das quartas-de-final, que foi o artilheiro do São Bento no ano passado.

PALMEIRAS X POTE PRETA, 19H, ALLIANZ PARK:

Reedição da final de 2008, quando o Palmeiras foi campeão paulista, o Palmeiras tenta confirmar o favoritismo, mesmo não apresentando um bom futebol. Após a saída de Dudu, o Verdão tem sofrido com a falta de criatividade e de um jogador que fosse a referência ofensiva da equipe. Já a Macaca está fazendo uma campanha de redenção no Paulistão. Quase rebaixada antes da pandemia, a Ponte precisou de apenas duas vitórias para escapar da degola e avançar para o mata-mata, eliminando o Santos FC, que mesmo bastante fragilizado, era favorito para o duelo. Com bons jogadores, e pelo fato do Palmeiras não estar jogando bem, não seria nenhuma surpresa se a Ponte conseguisse avançar até a final.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *