×
☰menu
PUBLICIDADE

Sem Tadeu Schmidt, Globo quer Thiago Airosi da TV Tem no Fantástico

Igor Juan

17 de novembro de 2021
Atualização:17 nov 2021 às 14:09

A TV Globo vive um momento preocupante de toda sua história, em meio a revolução da comunicação digital com serviços de streaming e canais concorrentes tirando grandes astros da emissora, o canal da Plim Plim busca a todo custo se manter em alta, seja com novidades tecnológicas, novos programas e até mesmo com contratações para atrair o público que tem preferido mudar de canal e ver outras atrações.

Ninguém nunca imaginava Faustão um dia deixar a TV Globo, mas após 30 anos de atuação o apresentador deixou a emissora e foi para TV Band, onde estreia seu programa semanal em janeiro de 2022. Com a saída de Faustão, logo Thiago Leifet anunciou sua saída do canal, ele era apresentador do reality show Big Brother Brasil e sua saída fez com que a emissora olhasse internamente para seu  casting e rapidamente pudesse encontrar um substituto para apresentação do reality Show, sendo escolhido o apresentador do telejornal – Fantástico, Tadeu Schmidt.

No dia 14 de novembro Tadeu de despediu da apresentação do Fantástico, e desde então a direção da emissora passou a rondar demais jornalistas de modo geral e até mesmo e afiliadas para colocar na apresentação da atração exibida aos domingos a noite.

Um nome fortemente cotado para estar sob o comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta, é Thiago Ariosi, atualmente apresentador dos telejornais Bom Dia Cidade e Tem Notícias da emissora TV Tem Sorocaba, interior de São Paulo.

O jornalista nada sabe sobre a questão, pois trata-se de uma informação interna da Globo São Paulo, mas que foi obtida por fontes ligadas ao Correio do Interior.

O nome de Thiago foi colocado em analise, devido a boa performance de apresentação que desempenha ao longo de pouco mais de 11 anos na TV Tem. Além de Ariosa outros jornalistas, como Marcelo Pereira que tem feiro sucesso em apresentações no Hora 1 e SPTV, estão sob “analise”.

 

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *