Sem Faustão, Globo muda nome de “Domingão do Faustão”
PUBLICIDADE

Sem Faustão, Globo muda nome de “Domingão do Faustão”

Redação

18 de junho de 2021
Atualização:18 jun 2021 às 12:44

Após anunciar a saída antecipada de Fausto Silva, a TV Globo também alterou a programação oficial deste domingo (20).

Quem acessa o site da emissora pode ver que a faixa de horário do domingo reservada para o “Domingão do Faustão” — das 18h05 às 20h — agora se chama temporariamente “Super Dança dos Famosos”.

Em nota enviada aos jornais e sites especializados em cobertura de famosos e TV, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”

Faustão já não apresentou a última edição do “Domingão”, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso. A companheira do ex-apresentador global chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do “Domingão”, o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.

Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *