Sem dinheiro em caixa, Catanduvense dispensa todos funcionários e abandona 4ª divisão do paulistão

Gabriel Kazuo

4 de setembro de 2019
Atualização:04 set 2019 às 11:48

A Catanduvense, time da cidade de Catanduva, na região de São José do Rio Preto, anunciou que irá abandonar o Campeonato Paulista da 4ª divisão, por falta de dinheiro para pagar os salários dos atletas, situação que deixou os jogadores bastante irritados com o clube. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não foi informada da desistência.

O time é o lanterna do Grupo 14, sem nenhuma vitória nos três primeiros jogos da 3ª Fase da competição. Segundo o regulamento, todo o time que abandonar a competição, por qualquer motivo, terá as suas partidas invalidadas, e os rivais não ganharão pontos dessas partidas. Ouvido pela reportagem do site Globo esporte.com, o presidente da Catanduvense afirmou que a culpa pela crise financeira que assolou o clube é dele:

‘’ O financeiro é muito difícil, tocamos a trancos e barrancos. A situação de inscrever 23 jogadores fica complicado para tocar, agora ficou impossível seguir em frente. A culpa é da diretoria. Ontem quando “sortearam essa matéria” (publicaram a nota oficial), fiquei puto com o pessoal nosso. Não vou colocar a culpa em jogadores, é minha culpa, sou o presidente.

O salário venceu dia 15, devemos um mês de salário e os dias. Comida nunca faltou, tínhamos café da manhã, almoço e jantar. Todos os jogos ficaram concentrados em hotel. Ficaram bravos pela matéria que colocamos nas redes sociais’’.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *