×
PUBLICIDADE

Secretaria de saúde de Mairinque irá promover vacinação contra Febre Amarela dia 29

Igor Juan

22 de junho de 2019
Atualização:22 jun 2019 às 10:47

A Vigilância Epidemiológica de Mairinque realiza no próximo sábado (29) o Dia “D” de Vacinação contra Febre Amarela no Centro de Saúde  da Vila Sorocabana. Com o intuito de aumentar a cobertura vacinal no município, a unidade irá atender a população das 07h às 16h.

As vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde até o dia 12 de julho e o atendimento organizado em datas e horários distintos, a fim de evitar o desperdício de doses.

No Centro de Saúde, terças e sextas-feiras são os dias em que a vacina estará disponível. Nos postos ESF Barreto Baixo, UBS Flora e ESF Porta do Sol a aplicação das doses ocorrerá às sextas-feiras, enquanto na ESF Dona Catarina, UBS Granada, ESF Vitoria acontecerá às terças-feiras. UBS Três Lagoinhas, UBS Nova Mairinque e UBS Cristal atenderão a demanda às quartas.

Por fim, a UBS Moreiras fará a aplicação às quintas e a ESF Barreto Alto às segundas. Todos os Postos de Saúde atendem das 09h às 15h, com exceção da Nova Mairinque, que imunizará a população das 09h às 13h.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.