SBT prepara retorno do reality show Casa dos Artistas
PUBLICIDADE

SBT prepara retorno do reality show Casa dos Artistas

Igor Juan

30 de setembro de 2021
Atualização:30 set 2021 às 18:36

Segundo informações reveladas pelo jornalista André Romano, Silvio Santos prepara uma nova temporada do reality Casa dos Artistas.

Nos bastidores da SBT a notícia já corre entre os produtores. Silvio Santos teria escalado Celso Portiolli para apresentar a 5° temporada do reality.

Ao que tudo indica, o programa deve ser lançado após o fim do BBB do ano que vem e contará com 20 participantes dentro da casa cenográfica que será construída no complexo Anhanguera.

 Reality show Casa do Artistas

A estreia do programa obteve média de 33 pontos, contra 25 pontos do Fantástico. Por vezes ameaçou a audiência da novela “O Clone,” chegando a empatar ou mesmo superá-la por curtos períodos. Na grande final, o programa atingiu uma média de 47 pontos, com picos de 55, mantendo a liderança isolada. No mesmo horário, a Globo ficou com 18 pontos.

Após a estreia do programa, a Rede Globo entrou na justiça contra o SBT alegando plágio do Big Brother Brasil, formato licenciado pelo contrato com a Endemol que só estrearia em 2002.

A emissora queria impedir a exibição do programa, que foi suspenso por dois dias, porém a Justiça determinou que o mesmo deveria continuar no ar até que o processo fosse concluído.

Em março de 2015, o Superior Tribunal de Justiça considerou o programa como plágio do Big Brother e condenou o SBT a pagar uma multa em torno de R$ 18 milhões, embora o próprio programa já estivesse fora do ar desde 2004 quando Sílvio Santos decidiu substituí-lo pelo musical Ídolos.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *