×
PUBLICIDADE

Sarah vence Prova do Líder do Big Brother Brasil 2021

Redação

19 de fevereiro de 2021 - updated: 19 fev 2021 às 9:15

O mais recente programa do Big Brother Brasil 2021, transmitido na madrugada de quinta para sexta-feira (19), foi recheado de emoções, com Sarah se tornando a nova líder do reality, e uma surpresa para os demais participantes do BBB.

Além da indicação do Líder para o Paredão, Gilberto, Fiuk e Caio, os três melhores da prova depois de Sarah, poderão indicar uma segunda pessoa para a eliminação. Os três terão que tomar essa decisão até o próximo domingo (21).

Essa notícia dada pelo apresentador Tiago Leifert deixou todos os brothers apreensivos, e o restante da madrugada de hoje foi bem tenso, com os participantes especulando sobre quem poderia ir para a votação de eliminação.

No Quarto do Líder, Sarah revelou para Gilberto e Juliette, que Pocah será indicada por ela para o paredão. Nos demais ambientes da casa, os demais concorrentes se declararam estar confiantes de escaparem da berlinda.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"