São Bento vence Vila Nova e fica a 2 pontos do 16º colocado na Série B


08/10/2019 l Atualizada em - 08/10/2019 às 10:11

O São Bento bateu o Vila Nova, por 3 a 1, na noite de segunda-feira (07), em Sorocaba. Os dois times estão brigando contra o rebaixamento na competição nacional. Enquanto o Time Sorocabano, 17º colocado, diminuiu a diferença de 2 pontos para o 16º colocado, que é justamente o Vila Nova, o time goiano ficou muito perto de entrar no Z-4 da Série B.

Logo no primeiro lance da partida, o time da casa abriu o placar, com o lateral Guilherme Romão, que chutou rasteiro, após receber cruzamento, sem chances para o goleiro Rafael Santos. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o São Bento ampliou o marcador com o atacante Minho, que recebeu passe açucarado de Zé Roberto e marcou um golaço para fazer 2 a 0 para os sorocabanos.

O Vila Nova não conseguia se lançar ao ataque no primeiro tempo e a imposição do Bentão na partida fez om que o time goiano jogasse muito recuado. A pressão surtiu efeito, e logo aos 30 minutos de jogo, o São Bento fez seu terceiro gol, com o centroavante Zé Roberto, que conseguiu cabecear a bola para o fundo do gol, após receber cruzamento de Minho.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com o São Bento pressionando o adversário e marcando bem a saída de bola. Aliás, logo aos 10 minutos, o São Bento quase ampliou o placar para 4 a 0, com o meia Rodolfo, porém, o meia errou o alvo e chutou para fora. A primeira chance do Vila Nova na partida aconteceu no minuto seguinte, com o meia Alan Mineiro, que mandou uma bomba de fora da área, obrigando o goleiro Renan Rocha a fazer uma bela defesa.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o São Bento chegou novamente ao ataque, com o volante Vinícius Kiss, que desviou um cruzamento na direita, obrigando o goleiro do time goiano a fazer uma bela defesa. No final da partida, o time goiano descontou com Bruno Mexenga, em cobrança de falta. O placar terminou em 3 a 1 para o time de Sorocaba.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *