×
PUBLICIDADE

Burger King São Roque. Empresário planeja implementar franquia na cidade

Gabriel Kazuo

29 de setembro de 2021
Atualização:12 jan 2022 às 23:03

São Roque está na mira de grandes marcas e empresas dos maiores variados setores, seja de prestação de serviços até comercio e indústria, um marco importante para o desenvolvimento urbano e econômico da cidade.

No mês de setembro a primeira unidade do Mc Donalds foi inaugurada na região central de São Roque e em breve a rede de fast-food pode contar com uma concorrência de peso que segue o Mc Donalds onde quer seja a localização – Burger King.

O empresário Antônio Siqueira Alcântara residente em Alphaville (Bairro nobre da cidade de Barueri), que mantêm negócios no setor de alimentação na cidade de São Paulo, Campinas, Sumaré e Uberlândia no Estado de Minas Gerais, já analisa possíveis espaços e lugares para que possa implementar uma franquia da rede Burger King em São Roque, gerando assim uma opção a mais de consumo aos moradores da terra do vinho.

A informação foi comunicada ao Correio do Interior durante a realização de um business meeting (Reunião de negócios) em Barueri na grande São Paulo, no dia 27 de setembro em que jornalistas do Correio estiveram presente para apresentar soluções e serviços de sua área – comunicação.

O empresário não deu detalhes sobre os locais que tem em vista para implementação, apenas já tem planejamento para aquisição de uma franquia da Rede Burger King, e que escolheu São Roque pelo bom momento de desenvolvimento que a cidade vive.

Brevemente Antônio Siqueira só comentou que analisa três locais, um deles seria possivelmente na Avenida Zito Garcia, visando que o local possa obter grande valorização comercial em um curto espaço. Já os outros dois lugares não foram revelados.

De momento ação ocorre em planejamento interno entre o empresário e seus familiares, mas destacou que se mostra otimista para investir na cidade, já que percebeu que o público tem uma boa aceitação para novidades dos mais variados modos se tratando de espaços de comercio e alimentação.

Realmente São Roque vive um “Boom” de investimentos econômico com o surgimento de novas empresas e comércios, recentemente a BTG Pactual – EWZ Capital anunciou a implementação de uma sede na cidade.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *