São Bento vence Vitória da Bahia e encerra jejum de 4 jogos com derrota


18/09/2019 l Atualizada em - 18/09/2019 às 13:01

O São Bento venceu o Vitória, por 2 a 0, na noite de ontem (17) e encerrou um jejum de 4 derrotas seguidas, na Série B 2019. Aliás, o primeiro gol do time saiu no primeiro lance da partida, com Rodolfo, aos 6 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu cruzamento de Minho, e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Vitória respondeu aos 17 minutos do primeiro tempo, com uma bola na trave do centroavante Anselmo Ramon. No lance seguinte, o atacante recebeu passe de Capa, e obrigou o goleiro Renan Rocha a fazer uma bela defesa.

O Bentão chegou novamente ao ataque, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Romão invadiu a pequena área, e cruzou, para a defesa, em dois tempos, do goleiro Martín Rodríguez. E só com esses três lances de perigo que terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com pressão do time da casa, que logo aos 4 minutos, quase marcou o segundo gol, com Rodolfo. No lance seguinte, o meia chutou de fora da área, obrigando o goleiro do time baiano a fazer uma defesa espetacular. Esse sufoco funcionou, e aos 28 minutos, o zagueiro Gerson aproveitou o escanteio de Marcos Martins, para ampliar o placar, em 2 a 0 para o Bentão.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *