PUBLICIDADE

São Bento perde para o Vila Nova e termina a primeira parte da Série B perto do Z-4

Gabriel Kazuo

12 de junho de 2019
Atualização:12 jun 2019 às 9:43

O Bentão perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2019. Jogando em Goiânia, o time perdeu de 1×0, e está perto da zona de rebaixamento da competição. O primeiro tempo começou com pressão do time da casa. Aos 11 minutos, Jefferson cruzou na pequena área, e Ramon errou a finalização.

A resposta do São Bento aconteceu três minutos depois, quando Zé Roberto aproveitou uma falha da defesa do Vila Nova e chuta da entrada da área, fazendo o goleiro Rafael Santos fazer uma boa defesa. Aos 23 minutos, Cafu passou a bola para Doriva, quer chutou perto da trave do goleiro.No minuto seguinte, Zé Roberto finalizou, e Rafael teve que fazer um milagre.

O Vila Nova reagiu aos 29 minutos, quando Richard finalizou longe do gol defendido por Matheus Passinato. Aos 38, o jogador finalizou novamente, e a bola parou no travessão. Dois minutos depois, após cobrança de falta, Diego Jussani desviou o chute e o arqueiro do Bentão fez boa defesa.

O primeiro tempo terminou em 0x0, com poucas chances de gol criada pelas duas equipes. No começo da etapa final, aos 4 minutos do segundo tempo, o São Bento teve uma boa chance, após contra-ataque puxado por Fernandes, que chutou colocado, exigindo uma boa defesa de Rafael Santos. No minuto seguinte, Fernandes finalizou e o zagueiro Wesley Matos tirou a bola em cima da linha. O Bentão fez uma verdadeira blitz na área defensiva do time da casa, e aos 6 minutos, perdeu outra chance, de novo com Fernandes.

O Vila Nova só conseguiu criar uma chance de gol aos 20 minutos do segundo tempo, quando Joseph cruzou a bola e Alan Mineiro cabeceou para fora. Três minutos depois, Alan Mineiro deixou Elias na cara do gol, e o atacante perdeu um gol inacreditável. Seis minutos depois, Matheus Passinato falha, Alan Mineiro chuta, e Edson Ratinho tira a bola em cima da linha.

No minuto seguinte, após tanto insistir, o Vila Nova conseguiu o seu gol, com Bruno Mota, que cabeceou a bola cruzada por Erick, sem chances de defesa para Passinato. Após sofrer o gol, o São Bento não conseguiu esboçar uma reação e o Vila Nova administrou o resultado.

 

 

 

 

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *