São Bento está perto de anunciar técnico Milton Mendes


30/08/2019 l Atualizada em - 30/08/2019 às 8:27

O acerto entre o São Bento e o técnico Milton Mendes está muito próximo de ser fechado. Porém, o contrato estabelece um prazo muito curto para a realização de um bom trabalho: quatro meses, o que mostra que a principal missão do novo técnico será salvar o clube do rebaixamento para a Série C. A assinatura e anúncio oficial dependem de questões burocráticas: bônus por metas atingidas, cláusula de rescisão em caso de quebra de contrato e formatação da comissão técnica.

A campanha do São Bento, no ano de 2019, é péssima. Com aproveitamento irrisório de 27%, foram 6 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, em 31 jogos, e uma campanha vexatória no Paulistão da Série A1 deste ano, com apenas uma vitória, em dezesseis rodadas, e que culminou com o descenso do Bentão para a Série A2 de 2020.

Milton Mendes tem 54 anos e seu currículo é bastante vasto, pois ele treinou: Marítimo (Portugal), Al-Shahaniya (Catar), Ferroviária, Athletico-PR, Kashiwa Reysol (Japão), Santa Cruz, Vasco e Sport. Os principais títulos que conquistou foram: o Paulistão da Série A2 2015, pela Ferroviária, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano 2016, pelo Santa Cruz, e a Taça Rio, pelo Vasco, em 2017.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *