PUBLICIDADE

São Bento enfrenta Coritiba no Paraná para tentar se afastar do Z-4 na Série B

Gabriel Kazuo

16 de julho de 2019
Atualização:16 jul 2019 às 18:18

Precisando sair do Z-4, o São Bento enfrenta, na noite de hoje, 19h15, o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O Coxa Branca faz uma campanha mediana na competição, onde é 11º colocado, com 12 pontos. Já o São Bento é 17º e está na zona de rebaixamento, com 8 pontos.

O técnico Umberto Louzer, do Coritiba, terá três desfalques para a partida: Juan Alano e Vitor Carvalho estão suspensos e Diogo Mateus está lesionado. Já o São Bento terá o desfalque do atacante Minho, suspenso, do meia Fernandes, lesionado, e do lateral Régis, novamente envolvido com problemas com drogas.

CORITIBA (4-2-3-1): Wilson. Felipe Mattioni (Sávio), Walisson Maia, Sabino, Fabiano (Wiliam Matheus). Luiz Henrique e Matheus Sales. Robson, Thiago Lopes e Rafinha. Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

SÃO BENTO (4-2-3-1): Henal. Pablo, Guilherme Mattis, Elton e Guilherme Romão. Doriva e Vinícius Kiss. Joãozinho, Fabrício Oya e Cafu. Z´w Roberto. Técnico: Doriva.
ARBITRAGEM: Rodrigo Nunes de Sá apita o jogo com auxílio de Thiago Rosa de Oliveira e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O trio é do Rio de Janeiro.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *