São Bento empata com Red Bull e se complica no Paulistão da Série A2

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

10/02/2020 l Atualização 10/02/2020 às 9:07

O São Bento empatou em 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite de sábado (08), jogando no estádio Walter Ribeiro – CIC, e se complicou no Campeonato Paulista da Série A2 2020. O Bentão é o 12o colocado do campeonato, com 5 pontos, e está muito perto da zona de rebaixamento.

Para piorar, as duas próximas rodadas serão muito complicadas. Na próxima quarta-feira (12), o time viaja para Taubaté, onde enfrenta o time da casa às 20h, e depois se deslocará até Santos, onde joga contra a Portuguesa Santista, no Domingo (16), às 10h. Os dois adversários são simplesmente as duas melhores equipes do campeonato até agora.

O Bentão começou melhor os primeiros dez minutos de jogo, criando duas boas chances, com o meia Fábio Bahia, mas sem sucesso. Depois disso, o time da casa parou de jogar e só assistiu o Red Bull abrir o placar com Iago Teles, que invadiu a grande área, driblou todos os marcadores, e chutou no canto do goleiro Lucas Macanham, abrindo o placar para a equipe de Campinas.

O segundo tempo começou com pressão do Red Bull, que teve duas chances claríssimas de ampliar o marcador, aos 3, e depois aos 5 minutos, porém, Lucas Macanham salvou o Bentão efetuando três defesas milagrosas. Porém, como diz o ditado ”Quem não faz, toma”, aos 34 minutos do segundo tempo, Diego Tavares cruzou a bola para Jheimy empatar o duelo, em 1 a 1.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *