PUBLICIDADE

São Bento dispensa cinco atletas, mesmo brigando aínda contra o rebaixamento

Gabriel Kazuo

24 de outubro de 2019
Atualização:24 out 2019 às 16:18

Tentando enxugar a folha salarial do time, o São Bento dispensou cinco atletas, na tarde de hoje (24). Fabrício Oya, Wesley, Guilherme Mattis, Paulo Vinicius e Vinícius Kiss estão fora dos planos do Bentão e foram liberados para procurar outros clubes. A diretoria ainda confirmou a permanência do técnico Milton Mendes para 2020.

Dos 5 dispensados, apenas o zagueiro Wesley e o meia Vinícius Kiss eram utilizados no time titular. Mattis e Oya eram jogadores muito utilizados pelo técnico Doriva, mas perderam espaço com Milton. O atacante Paulo Vinícius sequer era relacionado para as partidas.

A situação do time de Sorocaba ficou muito difícil na Série B. Dos 8 jogos que ele tem pela frente, em 6 deles o São Bento precisará vencer. O primeiro adversário será um concorrente direto contra a degola: o Guarani, em Sorocaba, no dia 26, às 16h30. Depois ele enfrenta o Criciúma (19o colocado), em Santa Catarina, na semana que vem. Confira os demais jogos do São Bento:

05 de Novembro- Ponte Preta, fora (G-4);

08 de Novembro- Cuiabá, casa (rebaixamento);

12 de Novembro- Paraná, fora (G-4);

16 de Novembro- Brasil de Pelotas, casa (rebaixamento);

23 de Novembro- Londrina, casa (rebaixamento);

30 de Novembro- América MG, fora (G-4);

 

 

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *