×
PUBLICIDADE

São Bento contrata atacante revelado pelo Grêmio

Gabriel Kazuo

23 de dezembro de 2019
Atualização:23 dez 2019 às 8:50

Atacante Sávio, revelado pelo clube gaúcho, não teve chances de atuar com o treinador Renato Portaluppi e decidiu sair do Grêmio

O São Bento anunciou, na manhã de Sábado (21), a contratação do atacante Sávio, que vem das categorias de base do Grêmio. Ele é o 12º reforço para a temporada de 2020 e o quinto atacante contratado pela equipe.

João Sávio Melo dos Santos chegou ao Grêmio em 2015, passando desde a categoria sub-15 até o sub-20, onde atuou neste ano em 13 partidas e marcando dois gols. Sávio ainda fez sete jogos pelo time sub-20 e marcou outros dois gols. Para um atacante, não é uma média muito boa.

Sávio terá a companhia dos contratados: Jheimy, Ruan e Diego Tavares, além do jovem Matheus Guarujá.

Diego Tavares no São Bento

No dia 17 de dezembro, o time sorocabano também anunciou a contratação do atacante Diego Tavares, de 28 anos, que pode tanto atuar como ponta, caso ele jogue no sistema com quatro defensores (4-4-2. 4-3-3, 4-2-3-1), quanto pelas alas, caso o técnico Léo Condé opte por um esquema com três zagueiros (3-5-2, 3-4-3, 3-6-1).

Revelado pelo Iraty-PR, o jogador tem passagens por times como o Nacional-PR, Blumenau-SC, Toledo, Caldense, Paraná, Avaí, Botafogo de Ribeirão Preto e Fortaleza, onde chegou no fim de 2018 e fez apenas uma partida no time cearense.

Diego Tavares  deverá disputar lugar no elenco junto aos demais jogadores da sua função, entre eles: Jheimy, Ruan, e o jovem da base, Matheus Guarujá. Ao todo, foram 11 contratações: um goleiro, um lateral, três zagueiros, três meias e três atacantes, para reforçar o elenco para 2020.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *