Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Treinador chega motivado para tentar o acesso para a Primeira Divisão do Paulistão, em 2021
09 dez 2019 l Atualização: 09 dez 2019 às 16:18
O São Bento apresentou oficialmente o técnico Léo Condé, como novo comandante do clube, para 2020. A missão do treinador é devolver o clube para a Série A1 do Paulistão e para a Série B do Brasileirão, em 2021.
Condé está esperançoso para o ano que vem, e destaca que a primeira missão é subir o São Bento no Paulistão da Série A2: ”Venho muito feliz e empenhado em desenvolver um grande trabalho à frente dessa instituição tão tradicional. Queria voltar para o mercado de São Paulo, aqui encontrei uma direção que não escondeu nada e, apesar de ser a Série A2, tem uma visibilidade boa. Sabemos das dificuldades que vai ser e esperamos montar uma equipe competitiva. Será um desafio muito grande”.
Apesar das grandes expectativas, Condé cobrou da Diretoria do clube, um maior investimento na contratação de jogadores: ”É uma competição cascuda, vamos precisar de jogadores experientes e a busca desses atletas passa pela questão de orçamento, que será mais enxuto do que nos últimos anos ”.
Léo Condé traz dois profissionais para o São Bento: o auxiliar Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado. Eles farão parte da comissão técnica, que ainda terá o auxiliar Marcelo Cordeiro e como preparador físico Diego Kami Mura.
Aliás, o Bentão anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do goleiro Lucas Macanhan, revelado pelo Athético PR, e que atuou na reserva do Paraná, na última temporada.
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Em Itu o Grupo MRV Engenharia está com vaga aberta...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar