São Bento anuncia Milton Mendes como técnico após a demissão de Doriva


30/08/2019 l Atualizada em - 30/08/2019 às 22:29

Com esperando o São Bento anunciou no começo da noite de sexta-feira (30), o novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B após a demissão de Doriva. Milton Mendes, que chega para o segundo turno da competição e assinou contrato até o final do torneio.

Ele deixou o Santa Cruz nesta sexta e assiste ao jogo do Azulão contra o Atlético Goianiense no sábado (31), em Goiânia. Na ocasião, a equipe será comandada por Luizinho Rangel. A apresentação em Sorocaba será na segunda-feira (2).

“É com muita felicidade que encaro esse projeto, tentando fazer com que traga os resultados que são necessários para colocar o Azulão em um patamar superior. O torcedor é peça importante nesse processo porque é ele quem incentiva, então nós, que estamos lá dentro do campo trabalhando, precisamos muito do apoio de vocês”, comentou o novo técnico.

Carreira

Milton Mendes inciou sua carreira de treinador em 2002 treinando equipes de Portugal. Também teve experiência como comandante no futebol do Catar. De volta ao Brasil, assumiu o Paraná (2014), Ferroviária (2014/2015) e Atlético Paranaense (2015). Foi para o Japão em 2016 e retornou para assumir o comando do Santa Cruz (2016).

No ano seguinte foi anunciado pelo Vasco e, em 2018, treinou o Sport. Este ano retornou ao Santa Cruz para a disputa do Brasileiro da Série C. Tem no currículo os títulos do Campeonato Paulista Série A2 (Ferroviária), Pernambucano/Copa do Nordeste (Santa Cruz) e Taça Rio (Vasco).

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *