23 de janeiro de 2020 - Atualizado: 23 jan 2020 às 10:58
Santos e Bragantino fazem hoje (23), um dos jogos mais interessantes dessa primeira rodada, na Vila Belmiro. As duas equipes tem como principal característica, a ofensividade e a obediência tática, embora não tenham elencos de ponta. Além do mais, são dois times considerados como incógnitas para essa temporada.
O Peixe estreia nesta temporada com um técnico novo: Jesualdo Ferreira, uma das lendas do futebol português, que serviu de inspiração para muitos treinadores de sucesso no país, como José Mourinho e Jorge Jesus, terá a difícil missão de ”tirar leite de pedra” de um time que está mais enfraquecido, em relação ao ano passado, e que está sem dinheiro para contratar.
Pelo lado do Bragantino, que tem como meta traçada pela empresa Red Bull, na Áustria, fazer um bom campeonato nacional, a equipe pretende focar todos os sus esforços no Brasileirão. Tanto é que disputará o Campeonato Paulista com o treinador Vinícius Munhoz. Confira a Ficha Técnica da partida:
SANTOS (4-3-3): Everson. Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan. Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez. Marinho, Taílson (ou Kaio Jogre, ou Arthur Gomes) e Eduardo Sasha.
RED BULL BRAGANTINO (4-2-3-1): Júlio César. Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar. Barreto e Uillian Corrêa. Thonny Anderson, Claudinho e Arthur. Ytalo.
ARBITRAGEM: Raphael Claus apitará a partida, e será auxiliado por: Risser Jarussi Corrêa e Evandro de Melo Lima nas bandeiras.
Todos direitos reservados © - 2022