×
PUBLICIDADE

Saneaqua aprimora atendimento de consumidores em plataformas digitais

Igor Juan

17 de setembro de 2021 - updated: 17 set 2021 às 13:56

Comprometida com a qualidade e eficiência dos serviços prestados, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, reforça o seu compromisso com os consumidores e destaca os canais digitais da companhia, criados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da Saneaqua é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.

A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.

No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo Facebook.

“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos os clientes. Os consumidores fazem parte da nossa história e são essenciais para o crescimento da companhia, nossas equipes atuam ativamente

para garantir o melhor serviço a eles”, destaca Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.

A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.

“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Luciana.

Pagamento Simplificado 

Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a Saneaqua se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. Hoje, estão disponíveis opções como a quitação por meio débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay.

As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento, garantindo que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”, explica Luciana.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"