PUBLICIDADE

Rita Cadillac pediu ajuda ao Governo sobreviver e ter comida

Redação

28 de novembro de 2021
Atualização:28 nov 2021 às 20:30

A ex-integrante do elenco de dançarinas do programa do Chacrinha,  Rita Cadillac passou a viver um momento delicado e de muito drama em sua vida, desde o início da pandemia de covid-19. A artista está no meio dos muitos brasileiros que seguem desempregados devido ao vírus que se espalhou pelo mundo e travou a vida de muitas pessoas.

Rita falou em entrevista ao UOL que teve que solicitar ajuda financeiro  do Governo Federal já que, todos os seus trabalhos foram cancelados ao longo da pandemia. A artista chegou a solicitar o auxílio emergencial do governo, no valor de R$600.

Rita disse que ninguém esperava  passar por uma pandemia, e que ninguém tinha reserva de dinheiro para enfrentar a situação, nem mesmo ela, que passou a se questionar como iria sobreviver até o fim da pandemia.
Rita ainda destaca para para ele tudo ficou maia difícil com o início da pandemia porque além de não ter trabalhos, pertence ao grupo chamado “artistas classe B”. Para os artistas desses grupo, é muito difícil encontrar patrocínio para, por exemplo, fazer uma live pelas redes sociais, até porque não há grande interesse entre o público, disse ela.
Para se defender  de ataques gerais na internet a atriz informou ainda em entrevista em junho de 2020, que não foi a Rita Cadilac, que solicitou ajuda financeira do Governo, e sima Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e ainda questionou o baixo valor pago pelo Governo aos beneficiários.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *