Reveladas imagem do DJ Ivis na cadeia após justiça negar habeas corpus
PUBLICIDADE

Reveladas imagem do DJ Ivis na cadeia após justiça negar habeas corpus

Redação

19 de julho de 2021
Atualização:19 jul 2021 às 19:37

No dia 17 de julho, o Tribunal de Justiça do Ceará negou o pedido de liberdade – habeas corpus  do DJ Ivis, preso no dia 14 de julho após o ser revelado os casos de agressões que cometia contra sua esposa, Pamella Holanda de 27 anos.

Com o pedido feito pelo seu advogado negado, Ivis permanecerá no presídio de Aquiraz por tempo indeterminado aguardando julgamento do caso.

Em caso de condenação por lesão corporal, a pena máxima prevista com base na lei Maria da Penha é de até três anos de reclusão em regime aberto ou semiaberto. Imagens divulgadas pela internet mostram o musico abatido que teve seus cabelos raspados ao chegar Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Ivis foi preso e acusado de agredir sua ex-mulher Pamella Holanda após vídeos terem sido divulgados pela por ela nas redes sociais. É possível ver nas imagens o DJ dando chutes, socos e puxões de cabelos em Pamella. As agressões foram feitas na frente da filha do casal de apenas 9 meses e da mãe de Pamella.

Recentemente sua ex-esposa, Pamella Holanda, divulgou em suas redes socais que se afastará da internet por um tempo e que vem sendo perseguida e criticada por ter denunciado o DJ Ivis. A influencer vem sofrendo xingamentos e até ameaças de morte devido ao caso.

O caso ganhou repercussão nacional e gerou revolta nas redes sociais, diversas celebridades brasileiras usaram a internet para expressar sua indignação com o caso e sair em defesa de Pamella. O DJ já sofreu inúmeras represálias após o caso, sendo demitido da sua atual gravadora e tendo suas músicas de sucessos retiradas das programações de rádio e do Spotify.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *