Reveladas imagem do DJ Ivis na cadeia após justiça negar habeas corpus

Redação

19 de julho de 2021
Atualização:19 jul 2021 às 19:37

No dia 17 de julho, o Tribunal de Justiça do Ceará negou o pedido de liberdade – habeas corpus  do DJ Ivis, preso no dia 14 de julho após o ser revelado os casos de agressões que cometia contra sua esposa, Pamella Holanda de 27 anos.

Com o pedido feito pelo seu advogado negado, Ivis permanecerá no presídio de Aquiraz por tempo indeterminado aguardando julgamento do caso.

Em caso de condenação por lesão corporal, a pena máxima prevista com base na lei Maria da Penha é de até três anos de reclusão em regime aberto ou semiaberto. Imagens divulgadas pela internet mostram o musico abatido que teve seus cabelos raspados ao chegar Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Ivis foi preso e acusado de agredir sua ex-mulher Pamella Holanda após vídeos terem sido divulgados pela por ela nas redes sociais. É possível ver nas imagens o DJ dando chutes, socos e puxões de cabelos em Pamella. As agressões foram feitas na frente da filha do casal de apenas 9 meses e da mãe de Pamella.

Recentemente sua ex-esposa, Pamella Holanda, divulgou em suas redes socais que se afastará da internet por um tempo e que vem sendo perseguida e criticada por ter denunciado o DJ Ivis. A influencer vem sofrendo xingamentos e até ameaças de morte devido ao caso.

O caso ganhou repercussão nacional e gerou revolta nas redes sociais, diversas celebridades brasileiras usaram a internet para expressar sua indignação com o caso e sair em defesa de Pamella. O DJ já sofreu inúmeras represálias após o caso, sendo demitido da sua atual gravadora e tendo suas músicas de sucessos retiradas das programações de rádio e do Spotify.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *