Régis se pronuncia após polêmica de abandono de tratamento de drogas e abandono de treino no São Bento


18/07/2019 l Atualizada em - 18/07/2019 às 9:58

A polêmica envolvendo Régis e São Bento ganhou mais um capítulo. Na noite de ontem (17), o jogador, que não atuou na derrota contra o Coritiba, rebateu as alegações dadas pela Direção do clube, de que teria desaparecido dos treinamentos e abandonado o tratamento contra drogas e alcoolismo.

Por meio de redes sociais, Régis alega que toda a situação já havia sido combinada com o São Bento e que a diretoria havia aceito a chance do jogador sair da casa de reabilitação, por um tempo, e faltar nos treinamentos.

‘’Boa noite! A mídia tem dito que fui irresponsável com o tratamento e com o clube, mas de fato todos sabem que todo o ocorrido foi comunicado e ajustado por todos. Todos sabem do meu carinho e respeito pelo São Bento, e nunca serei ingrato por tudo o que fizeram por mim. Desaparecimento? Como? Sempre tive contato com todos eles e entenderam minha situação. Enfim, sigo o meu tratamento e consideração ao clube que respeito e sempre vou respeitar por todo o esforço pela minha pessoa. Qualquer dúvida, estou à disposição para esclarecer os fatos’’, argumentou o jogador.

Na foto publicada na rede social, Régis aparece dando uma palestra sobre a sua dependência, num evento contra o uso de drogas. A diretoria do São Bento ainda não se defendeu das acusações feitas pelo jogador e não divulgou o resultado da reunião entre o atleta e os dirigentes da equipe.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *