×
☰menu
PUBLICIDADE

Rede Globo pode suspender The Voice mais por causa da pandemia

Igor Juan

10 de março de 2021
Atualização:10 mar 2021 às 16:54

O reality TheVoice+ pode ser suspenso na Globo, a partir desta semana, por conta da piora na pandemia de Covid-19 no Brasil. Como a maioria doa participantes tem mais de 60 anos, idade considerada como grupo de risco para contrair a doença, a emissora deseja paralisar as gravações do programa e esperar a situação da pandemia no país melhorar.

A emissora já começou a realizar algumas mudanças internas, para evitar que seus funcionários adoeçam. Vários jornalistas estão sendo obrigados a realizarem os programas jornalísticos na GloboNews no estilo de homeoffice. Mesmo com protocolo sanitário rígido, a emissora teme um surto de Covid-19 entre os participantes do The Voice+.

O que mais pesa contra a decisão de suspender o The Voice+ são os acordos comerciais já adquiridos para a relaização do reality, e todo o planejamento para a próxima edição do The Voice Kids, que está marcado para começar depois do final da edição do The Voice com os velhinhos.

Vale lembrar que a emissora já foi criticada diversas vezes por realizar um reality show com pessoas idosas, justamente no pior momento da pandemia, e quando a vacinação da classe corre vagarosamente no país. Sendo assim, muitos não veem como surpresa se a Globo optar por suspender a realização do The Voice+.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *