×
PUBLICIDADE

Globo fala sobre saída de William Bonner da emissora

Gabriel Kazuo

3 de agosto de 2021 - updated: 03 ago 2021 às 16:42

A Rede Globo negou os rumores que o apresentador Wiliam Bonner esteja saindo da emissora, na manhã desta terça-feira (03). Mesmo com as várias mudanças que a emissora da Família Marinho esteja fazendo na sua grade de programação, a ideia de tirar Bonner do ar sequer foi cogitada.

A informação teria surgido por meio de uma jornalista da Rede TV, que confirmou que Wiliam Bonner poderia estar saindo da Globo, fato que a emissora carioca logo confirmou como sendo mentira. Mesmo com os recentes atritos entre o apresentador do Jornal Nacional com o Presidente Bolsonaro, e queda na popularidade, o apresentador continuará trabalhando normalmente no JN.

Inclusive, Bonner anunciou a criação de um perfil no Instagram para o Jornal Nacional, para revelar os bastidores que acontecem durante o telejornal, entre outras parcerias com várias redes sociais.

Desgaste de Wiliam Bonner com a Opinião Pública

O que mais pesou para que o rumor da saída de Wiliam Bonner fosse surgir, vem do fato de que ele, e demais jornalistas da Globo estarem sofrendo forte pressão popular, por serem considerados ”anti-Bolsonaro”. As recentes críticas feitas pelo Jornal Nacional ao Governo Federal, principalmente em relação à pandemia de Covid-19, fizeram com que ele e demais membros da equipe do JN virassem alvo dos defensores do Governo.

Por conta disso, sempre se especulava de que Wiliam Bonner estivesse farto de tantos ataques pessoais dirigidos a ele e a emissora, e que poderia pedir demissão da Globo por conta disso, fato que nunca se demonstrou ser verdade.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"