2 de maio de 2022 - Atualizado: 02 maio 2022 às 11:04
A rede de supermercado mexicana Oxxo se tornou um sucesso na capital paulista, principalmente nos bairros da Zona Sul da cidade.
Inclusive, este fato já virou motivo de meme nas redes sociais, pois a maioria das lojas fica a uma distância pequena entre elas.
No entanto, se engana quem pensa que a empresa natural de Monterrey, no México não gosta desta fama nas redes sociais.
Segundo o CEO da Oxxo, a ideia é realizar a mesma estratégia nas demais capitais brasileiras, espalhando franquias em um mesmo local.
Para quem não sabe, a Oxxo é uma rede de lojas de conveniência, vulgo mercadinhos, que vendem produtos diversos, bem como comidas.
A marca possui mais de 20 mil franquias em toda a América Latina, e vê no Brasil um mercado bastante promissor.
Isso porque o hábito de ir ao ”mercadinho” é muito popular entre os brasileiros, sobretudo para comprar itens de necessidade.
Por conta disso, a meta é que a Oxxo se torne popular muito rapidamente, superando até mesmo a concorrência de supermercados.
Todos direitos reservados © - 2022