Filme reflete sobre distanciamento social e a união familiar, em tempos de pandemia do novo Coronavírus
10 de dezembro de 2020 l Atualização: 10 dez 2020 às 17:48
O tom emotivo foi o caminho escolhido pela Rede Bom Lugar Supermercados para lançar seu primeiro filme de fim de ano, que traz a mensagem: “O que mais importa é estarmos juntos”. Depois de um ano atípico como 2020, a marca convida as pessoas a permanecerem unidas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino, e propõe uma reflexão sobre as relações familiares no “novo normal”.
Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede, diz que o objetivo da Campanha é reforçar os laços familiares. “Diante de dias tão difíceis, como os vividos neste ano, sabemos que o Natal será diferente para muitas famílias. A mensagem que queremos transmitir é a de que devemos fortalecer os laços familiares, tão importantes não só para o momento em que estamos vivendo, mas todos os outros dias”.
O enredo fala sobre a expectativa de uma criança de poder passar a noite de Natal com seu avô, que ele acredita ser o Papai Noel, e todo seu esforço para que isso se realize. O filme será exibido, simultaneamente, na TV aberta, redes sociais da Rede Bom Lugar Supermercados e no canal da marca no YouTube.
A Mega-sena concurso 2349 sorteou na noite de quarta-feira (03), o prêmio de...
De um lado Akzo Nobel, fabricante multinacional de tintas e...
Por um mês, um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel...
A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais...
O Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) confirmou na quarta-feira...
Vitória Alves de Moraes, de 23 anos, morreu após complicações...
A Toyota do Brasil confirma o fim das vendas de...
Todos direitos reservados © 2016-2021