28 de janeiro de 2020 - Atualizado: 28 jan 2020 às 12:37
O Red Bull Bragantino fez na noite de ontem (27), em Bragança Paulista, mais uma partida decepcionante e coloca um grande ponto de interrogação na sua torcida, e na própria imprensa, sobre o real potencial desta equipe, ao longo dessa temporada, pois criou-se muita expectativa de que o Bragantino pudesse repetir o desempenho das filiais na Áustria (Red Bull Salzburg), e na Alemanha (Red Bull Leipzig), que estão fazendo campanhas surpreendentes na Europa, nos últimos anos.
A Inter de Limeira começou melhor a partida, e em três minutos criou duas chances claras de fazer o gol. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vançan, em cobrança de escanteio, cabeceou a bola na trave. Aos 17, Thomaz também acertou o poste, após receber belo passe de Aírton.
O Red Bull respondeu aos 25 minutos do primeiro tempo, com o meia Thonny Anderson, que recebeu cruzamento de Arthur, mas cabeceou para fora. O meia tentou novamente aos 47, e quase acertou o ângulo do goleiro Rafael Pin.
No intervalo, Arthur reclamou da falta de pontaria da equipe da casa: ”Estamos pecando no último passe. Temos que circular mais a bola e concentrar mais o passe para furarmos a defesa e conseguirmos o gol ”.
O gol da Inter saiu nos primeiros minutos da etapa final, quando Vançan aproveitou uma cobrança de escanteio, para enfiar a bola no fundo do gol. A resposta do Massa Bruta veio três minutos depois, quando Tonny Anderson novamente acertou a trave de Rafael Pin.
Aliás, o time visitante quase ampliou o placar aos 26 minutos do segundo tempo, com o volante Marquinhos, que soltou uma bomba de fora da área, exigindo uma defesa sensacional do goleiro Júlio César.
Todos direitos reservados © - 2022