Record já tem data de estreia de A Fazenda 2021
PUBLICIDADE

Record já tem data de estreia de A Fazenda 2021

Redação

5 de janeiro de 2021
Atualização:05 jan 2021 às 19:25

Após o sucesso da décima segunda temporada, a Record já está pensando em A Fazenda 2021. O programa é uma das poucas certezas da programação da emissora para 2021

A corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão deve ter o seu início logo após o termino do reality concorrente BBB 21. Assim como aconteceu na temporada passada, em 2021 o programa também deve contar com mais de 100 dias de duração, visando audiência e faturamento.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, uma das novidades para a nova grade da Record é a estreia de A Ilha, programa também de confinamento que reunirá famosos como participantes, algo parecido com o Pelados e largados do Discovery Channel.

Marcxos Mion-A Fazenda 2021-Record

Marcos Mion apresentador da A Fazenda da TV Record.

Para a estreia de “A Ilha” Rodrigo Carelli que é diretor de A Fazenda estuda viabilizar a exibição do novo reality da emissora entre junho e setembro, antecedendo a estreia da 13ª temporada de A Fazenda.

O formato busca isolar 14 celebridades em uma ilha deserta, em busca de prêmios. Durante a competição, os nomes são desafiados a realizar as mais diferentes provas o tempo todo.

Assim como acontece no BBB e também em A Fazenda, o relacionamento entre eles sempre aparece como um componente dos mais importantes. Ainda não há nenhum nome entre os cotados e também apresentador divulgado.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2