Ratinho desce a lenha em Dudu Camargo e sugere demissão do SBT
PUBLICIDADE

Ratinho desce a lenha em Dudu Camargo e sugere demissão do SBT

Redação

9 de abril de 2021
Atualização:09 abr 2021 às 21:30

Um dos maiores nomes do SBT, o apresentador Ratinho movimentou os bastidores da emissora sediada em Osasco na Grande São Paulo ao detonar Dudu Camargo, seu colega de emissora, chegando a sugerir a demissão do jovem apresentador.

Tudo começou quando o comandante do Primeiro Impacto, que está de férias, deu uma entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, e detonou seu substituto no programa.

O comunicador não gostou da postura antiprofissional de Dudu e não o poupou de críticas durante o Turma do Ratinho em Massa, da Rádio Massa.

Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda“, disparou ele.

Por fim, Ratinho ainda deu a entender que ninguém no SBT simpatiza com o apresentador. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele“, encerrou.

Revolta

O apresentador Ratinho publicou nas redes sociais um clique raríssimo do neto, Noah. Só que o que ele não imaginava é que a publicação geraria uma polêmica envolvendo outro apresentador do SBT, Danilo Gentili.

Quem é Dudu Camargo ?

Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como Dudu Camargo, é um apresentador de televisão, ator, modelo e radialista brasileiro, mais conhecido por ter se tornado âncora do telejornal Primeiro Impacto exibido pelo SBT. Por sua pouca idade, bem como sua falta de experiência, competência e de formação jornalística, acabou gerando uma grande repercussão na imprensa, já que substituiu duas jornalistas experientes que anteriormente ancoravam o noticiário.

Também no SBT, atuou como o personagem tosco “Homem do Saco”, do programa Fofocando, que teve a sua criação feita pelo também apresentador e proprietário da emissora, Silvio Santos. Tal personagem tinha um figurino no qual usava um saco de papel na cabeça. Dudu Camargo foi convidado por Silvio Santos para fazer o personagem já que o animador, ao conhecê-lo durante uma ida ao seu cabeleireiro, Jassa, tinha prometido contratá-lo após completar a maioridade.

Falta de experiência jornalística

A entrada de Dudu Camargo na apresentação do Primeiro Impacto causou grande repercussão no meio jornalístico, fazendo que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), com o apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), lançasse um nota em protesto contra a sua entrada no telejornal do SBT, que afastou as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro da ancoragem do noticiário. Algumas publicações acabaram repercutindo a sua falta de experiência jornalística do apresentador, além dele não ser formado na área e também por assumir o posto de âncora com pouca idade.O apresentador rebateu as críticas feitas à sua entrada no telejornal em entrevistas feitas para alguns veículos de imprensa.

Sexualidade

Em junho de 2017, um suposto ex-namorado de Dudu, publicou uma carta aberta em uma rede social acusando-o de todo tipo de agressão: “Não tenho tudo registrado, – e acho que nem preciso – mas eu vivi, as pessoas viram e tentaram me ajudar, mas eu recusei, com medo.” Após a publicação do texto, Dudu Camargo registrou um B.O por por calúnia, difamação e injúria.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *