Rapper recusa convite para o BBB 21 por causa da droga
PUBLICIDADE

Rapper recusa convite para o BBB 21 por causa da droga

Redação

4 de janeiro de 2021
Atualização:04 jan 2021 às 16:42

O rapper Matuê disse em sua rede social no dia 3 de novembro de 2020 que foi convidado a integrar o elenco do Big Brother Brasil edição 2021.

Na publicação em que informava o fato, ele disse que recebeu o convite, mas recusou a participação.

“Já pensou tuezin no BBB kkkkkkk não obrigado, não dessa vez 🙏🏽😂” publicou o rapper de Fortaleza. O BBB 21, que deve ir ao ar na Globo no próximo ano, contará novamente com ‘convidados’ e ‘anônimos’. “Existe a previsão de termos novamente inscritos e famosos no BBB 21. No momento, porém, estamos na fase de seleção dos inscritos”, informou a assessoria da emissora na sexta-feira, 23. Interagindo com um fã, Matuê revelou que o ‘maior motivo’ para recusar o convite foi por ter que ficar ‘meses sem fumar’.

Para quem segue e conhece o trabalho do rapper, Matue ao lado de outros nomes do rap nacional, como Predella do Gosta Gold e Felp 22 do Cacife Clandestino, consumem publicamente cigarros de maconha, e participar do BBB seria inviável a Matuê, que todos os dias faz uso de maconhas, até mesmo em seus shows, regado também a muito bebida.

Rapper Matuê-BBB 21

Rapper Matuê que recusou convite para o BBB 21. Foto Divulgação.

Em 2020 o rapper Filipe Ret revelou que também recusou um convite para BBB. “A grana é boa, mas nem tudo é grana” disse o intérprete de “Retiavéliko”.

As inscrições foram abertas no fim de abril de 2020, logo após o terminado da edição 20. Em junho, em algumas regiões que estavam sem vagas, chegou a ser possível se inscrever novamente. Em julho, o diretor do reality show, Boninho anunciou que a inscrição chegou ao fim, de fato.

Desde então, as entrevistas para escolha dos novos participantes do Big Brother Brasil em 2021 foram feitas de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2