Rápido Luxo Campinas diz que irá aceitar créditos de cartão de transporte da extinta Viação São Roque


28/10/2019 l Atualizada em - 28/10/2019 às 18:32

A direção da empresa Rápido Luxo Campinas em meio a dúvidas informou que irá aceitar os créditos– saldo dos cartões da Viação São Roque, que deixou de operar as linhas intermunicipais na microrregião de São Roque.  

A Viação São Roque perdeu a concessão de operar as linhas São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e Castelo Branco (Outlet Catarina), por problemas administrativos e por uma greve iniciada no dia 21 de setembro, em que trabalhadores reivindicam o pagamento de direitos trabalhistas em atraso a longo prazo. A EMTU, então concedeu no dia 8 de outubro a permissão para Luxo Campinas atender as linhas deixadas pela VSR. 

Em meio a situação a empresa que operou por mais de 40 anos em São Roque e região, acabou encerrando suas atividades, em situação de falência. 

Aos usuários que tenham o cartão com créditos da Viação São Roque, a EMTU disse que a Luxo Campinas irá aceitar os cartões com créditos da antiga empresa, para que as pessoas não sejam prejudicadas. A Direção da Luxo Campinas informou também que está se adequando a demais situações nas linhas que agora está sob sua operação, e ressaltou que todos colaboradores da VSR passarão a fazer parte de seu quadro de funcionários.  

A Luxo Campinas ainda informou que os cartões com credito – saldo da Viação São Roque serão aceitos de modo provisório, e que os passageiros terão que ter um cartão especifico da Rápido Campinas. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *