PUBLICIDADE

Quem ficará com a herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?

Gabriel Kazuo

10 de novembro de 2021
Atualização:10 nov 2021 às 13:45

Após a morte da cantora Marília Mendonça, na tarde de sexta-feira (05), muitos fãs da cantora e curiosos se perguntam quem irá receber a herança da cantora, um dos maiores sucessos da música brasileira. Até o momento, nenhum advogado que representa a cantora se manifestou sobre o assunto. 

Isso porque há algumas complicações sobre o tema. Em teoria, o herdeiro oficial de todo o dinheiro de Marília Mendonça é o seu filho.  No entanto, como ele tem somente 2 anos, e pela Lei, ele não pode receber este dinheiro ainda.

Isso significa que quem irá herdar o montante milionário são os responsáveis pela guarda da criança, e isso pode gerar brigas judiciais entre a família da cantora e a de seu marido, embora a relação entre ambas seja muito boa.

Por conta disso, a tendência é que Murilo Huff, namorado de Marília, seja o herdeiro da quantia milionária, o que deverá ser aceito pela família da falecida cantora sem contestações. O único fator que pode gerar alguma mudança é se a mãe de Marília requisitar a guarda do neto, já que Murilo e Marília não se casaram. O valor deixado gira em torno de meio bilhão de reais, ou seja R$ 500 milhões. 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *