Apresentações do time Lulu Santos foram as melhores da noite desta terça-feira (24)
25 de novembro de 2020 l Atualização: 25 nov 2020 às 11:28
O programa The Voice Brasil da TV Globo começa a entrar em sua fase decisiva. Na noite desta terça-feira (24), 4 apresentações abriram a ”Rodada de Fogo”, onde os técnicos escolhem os melhores cantores, sem chance deles serem repescados. O mata-a-mata segue até a Grande Final.
O grande destaque de ontem foi o Time Lulu Santos, que se apresentou duas vezes, e trouxe as melhores disputas. Uma delas foi entre a paulistana Ana Canhoto e a mineira Ed Souza. Cantando “Você Sempre Será”, de Marjorie Estiano, Ana venceu a batalha e se classificou para a próxima fase.
Outro candidato de Minas Gerais também se classificou para a fase seguinte no time Lulu. Cantando muito bem ”Andar Sozinho”, da banda de rock Lagum, Dan Gentil, de apenas 18 anos, impressionou muito Lulu Santos, merecendo a vaga para a fase seguinte.
O Time Iza também proporcionou um belíssimo show, com Diva Menner, que apresentou “Saving All My Love For You”, de Whitney Houston, e recebeu aplausos de todos os técnicos e da plateia virtual. Pelo rime do baiano Carlinhos Brown, Izrra, interpretando Jorge Vercillo: “Ela Une Todas As Coisas”, também avançou.
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Começa na noite desta sexta-feira (26) o lockdown , ou...
Até o dia 2 de março, a rede escolar SESI-SP ...
As aulas na rede municipal de educação de Sorocaba retornam...
Todos direitos reservados © 2016-2021