Pyong Lee trai a esposa com ex-BBB e se torna atração na TV Record
PUBLICIDADE

Pyong Lee trai a esposa com ex-BBB e se torna atração na TV Record

Redação

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 19:05

O youtuber e hipnólogo, Pyong Lee, que foi atração no BBB 20, voltou a ter seu nome envolvido em um escândalo e, desta vez, está sendo acusado de trair a sua esposa, Sammy Lee

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o ex-BBB traiu a esposa durante as gravações do novo reality show da Record, A Ilha, no qual qual está participando.

A atração comandada por Sabrina Sato encerrou as gravações há alguns dias e o youtuber chegou a comemorar seu retorno para casa.

Mas, logo após seu retorno, começaram a surgir rumores de que ele teria ‘aprontado’ nos bastidores do reality show. Inclusive, acusações de que ele até teria traído a sua esposa, com quem tem um filho, o pequeno Jake.

Isso porque, segundo Leo Dias, outros três participantes confirmaram que Pyong foi pra debaixo do edredom com a ex BBB-4 Antonela, que também participa do novo reality show da Record.

Além disso, os demais participantes do programa apresentado por Sabrina Sato alegam que os dois também se encontraram em uma pousada em Paraty ao final das gravações. Mas, vale dizer que Sammy estava alocada em outro hotel na mesma cidade durante as filmagens do programa.

Ainda segundo Leo Dias, Pyong Lee, Antonela e Sammy não retornaram o contato com a coluna para esclarecer a situação. Mas, os demais participantes confirmam o romance.

O reality show A Ilha tem a estreia prevista para o próximo dia 25 de julho. Além de Pyong, outros famosos participam do programa, como Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Mas, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Pyong vê seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque, durante participação no BBB20, o youtuber foi acusado de assédio.

Além disso, ele viu outros famosos mandarem indireta sobre possíveis comportamentos ruins em festas. Mas, nada se confirmou.

Então, após os rumores de traição, Pyong negou. Em seu Instagram, ele compartilhou a seguinte mensagem: “Povo da internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi pra quando assistirem”, disse ele.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *