PSL anuncia Denner Leite como novo presidente de liderança jovem em Ibiúna
PUBLICIDADE

PSL anuncia Denner Leite como novo presidente de liderança jovem em Ibiúna

Igor Juan

14 de agosto de 2019
Atualização:14 ago 2019 às 17:59

O PSL anunciou nesta semana, o universitário Denner Leite de 24 anos, como novo líder e presidente do grupo de política jovem do partido em Ibiúna.

Denner aceitou liderar o grupo após um convite feito pelo presidente do PSL no município, o parlamentar Charles Guimarães.

O jovem é conhecido por ter iniciado e liderado alguns movimentos sociais no município, mesmo sem ter nenhum cargo público. Um exemplo é o movimento “Eu amo Ibiúna” que foi responsável pela manifestação que aconteceu em fevereiro deste ano, contra o descaso da atual administração com os serviços públicos, oportunidade em que reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz.

Além disso, Denner é ativista social da causa animal e criador do Ibiúna Notícias, responsável por fazer inúmeras denúncias dos problemas da cidade.

Denner disse que aceitou o desafio e que pretende desenvolver um grande trabalho no partido para a formação de uma geração de jovens que queiram contribuir com a melhoria da cidade.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *