×
☰menu
PUBLICIDADE

PSD confirma Bano Brancaccio para disputar eleição a prefeito em Boituva

Redação

12 de setembro de 2020
Atualização:17 fev 2021 às 18:31

O advogado e empresário Boituvense Fabiano Jorge Brancaccio, popularmente conhecido como Bano Brancaccio, foi escolhido oficialmente em convenção realizada neste sabendo, 12 de setembro, para disputar o cargo de prefeito na eleição municipal que ocorrerá em 15 de novembro. O médico pediatra Dr. Sinonar Souza Sene Junior, como esperado, foi definido como vice de Bano.

 

O partido PSD – Partido Social Democrático realizou votação entre os convencionais seguindo várias normas de segurança em saúde, como o fornecimento de álcool em gel, máscaras descartáveis, aferição de temperatura e a limitação de pessoas para evitar aglomerações. O presidente do Partido, Cláudio João Junior, destacou que a proposta apresentada na convenção, é a concorrência com chapa pura, sem coligação, o que foi confirmado em votação.

Bano Brancaccio e Dr. Sinonar em foto após convenção em 12 setembro de 2020.

Após a convenção, em entrevista ao jornalista do Correio do Interior, Igor Juan, Bano Brancaccio e Dr. Sinonar, falaram sobre a disposição para o trabalho, a vontade de contribuir para futuro de Boituva, que hoje carece de muitos investimentos. Bano diz que recebeu apelo de seus amigos e familiares para colocar seu nome à disposição de seu partido, o PSD, e por isso, sua disposição para a disputa eleitoral é encarada como uma missão daqueles que compactuam dos mesmos objetivos e ideais.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *