×
☰menu
PUBLICIDADE

Projota é eliminado do BBB 2021 também com votação expressiva

Redação

17 de março de 2021
Atualização:17 mar 2021 às 10:43

Projota é o sexto eliminado do Big Brother Brasil 2021. Com 91,9% dos votos, ele superou Thaís e Pocah e foi eliminado do reality show. O resultado da eliminação chocou todos os demais participantes, que gostavam muito do rapper.

Aliás, a eliminação de Projota também entrou para o recorde de votações no Paredão, assim como Nego Di, com 98,7% de votos e Karol Conká, com 99,17% dos votos.

Estou em choque ainda, é muito louco. Começam a cair algumas fichas, entender coisas de uma visão que a gente não tinha lá dentro, saber que a gente não tem o 360º, são inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro e agora começar a entender como foi esse processo”, disse Projota, após saber o resultado do Paredão.

Projota foi indicado ao paredão por Fiuk. O rapper contou que se sentiu surpreso com a escolha dele para o Paredão e que se sentiu incomodado: “Realmente, eu não achava que ele votaria em mim. Estava com bastante convicção porque a Pocah votou nele antes. Em algum momento o Arthur falou: ‘Você acha que ele votaria em você?’. Eu falei: ‘Não, ele não vai votar em mim. Eu não vou pelo Líder’. Eu devia ter conversado com ele nesse sentido, sim“.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *