Projeto Guri de aprendizagem musical abre inscrições 2021 em Mairinque
PUBLICIDADE

Projeto Guri de aprendizagem musical abre inscrições 2021 em Mairinque

Igor Juan

18 de janeiro de 2021
Atualização:18 jan 2021 às 12:54

A partir do dia 25 de janeiro estarão abertas as inscrições do Projeto de aprendizagem Musical – Projeto Guri.
O projeto é realizado em parceria cultural entre o Governo do Estado e Prefeitura de Mairinque. A iniciativa, atende crianças de 6 a 18 anos, que aprendem música de forma gratuita e objetiva.
“Com certeza é um ótimo projeto para as crianças. Música é vida, cultura e melhora o aprendizado, a disciplina e o conhecimento. Esta iniciativa do Governo do Estado tem todo nosso apoio e parceria”, destaca o Prefeito Toninho Gemente (PSB).
Os interessados, deverão realizar a matrícula do dia 25 de janeiro a 26 de fevereiro,  online pelo endereço – projetoguri.org.br. O responsável preencherá um formulário e deverá aguardar contato feito pelo coordenador dos cursos para a devida confirmação, conforme disponibilidade em cada polo.
Após a confirmação, o aluno receberá e deverá preencher um Formulário Social e enviar outros documentos pessoais que serão solicitados.
O diretor do departamento de Cultura de Mairinque, Tarcísio Lourençon, disse que o “O Departamento de Cultura dará todo suporte para a realização do Projeto Guri na cidade. Estando a disposição para tirar dúvidas e esclarecimentos da população”.
As aulas terão início no dia 01 de fevereiro através de plataforma EAD com retorno presencial gradual, conforme determinação do Governo do Estado de SP.
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2