Profissionais de educação e saúde serão vacinados dia 12 em São Roque e região
PUBLICIDADE

Profissionais de educação e saúde serão vacinados dia 12 em São Roque e região

Redação

8 de abril de 2021
Atualização:08 abr 2021 às 12:44

No dia 12 de abril os professionais da área de educação e saúde das cidades da microrregião de São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e Araçariguama serão imunizados contra a Covid-19

A vacinação será para todos os profissionais em atividade, ou seja que estejam em trabalho diante a pandemia do coronavírus, mesmo que sejam profissionais terceirizados, como merendeiras, agentes de limpeza em demais funções das duas áreas.  Quem estiver afastado, não estiver trabalhando não receberá a vacina em critério técnico do setor de saúde de cada município.

Em Itu os profissionais de saúde que forem se vacinar, deverão comprovar que são profissionais da área para serem imunizados, isso porque a Justiça determinou que o setor de saúde da cidade aplique essa ação, tendo ainda aplicação de uma multa de R$ 1 mil para cada pessoa que não comprove a situação e sejam vacinadas.

No Estado de São Paulo a expectativa é vacinar 350 mil profissionais da área da educação.

Para o dia 12, resta apenas uma reuniões entre representantes do Estado com coordenadores de cada cidade para definir como serão definidos os procedimentos para vacinação nos municípios.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *