Professor obriga alunos a se beijarem em troca de notas
PUBLICIDADE

Professor obriga alunos a se beijarem em troca de notas

Gabriel Kazuo

24 de novembro de 2021
Atualização:24 nov 2021 às 11:21

Um professor de Artes foi demitido em uma escola estadual de Salvador, na capital da Bahia, por estimular crianças menores de 15 anos a se beijarem, em troca de boas notas. O caso está sendo investigado pela instituição de ensino e pela Polícia.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que o professor acusado já foi afastado, e que estuda processá-lo na esfera jurídica, além de denunciá-lo em uma delegacia que combate crimes contra crianças e adolescentes.

O caso aconteceu no dia 11 de novembro, mas só veio a público na tarde desta terça-feira (23). Segundo as testemunhas, tudo teria começado quando o professor de Artes teria obrigado a todos os alunos se beijassem, independentemente do sexo deles, em troca de boas notas.

Dois desses alunos teriam contado para os pais, que imediatamente levaram o caso até a Polícia. Ao ser relatada do ocorrido, a escola enviou a denúncia para a Secretaria de Educação, que tomará as medidas necessárias. Para preservar a imagem das vítimas e da instituição, a pasta não irá dar mais detalhes sobre o caso.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2