PUBLICIDADE

Professor é acusado de pedofilia após enviar fotos para aluna

Igor Juan

22 de novembro de 2021
Atualização:22 nov 2021 às 8:19

Em São Roque, interior de São Paulo, localizada há 40 minutos da capital, um professor foi afastado e impedido de dar aulas em uma unidade educacional particular, acusado de prática de pedofilia com um aluno.

O caso chegou ao conhecimento da direção da escola após denúncias de pais de diversos estudantes da unidade educacional, que informaram que o docente de identidade preservada nesta matéria, enviou  conteúdo em fotos e vídeos impróprio para uma aluna.

Ao Correio do Interior a escola confirmou o caso e disse brevemente que afastou o professor imediatamente após receber as denúncias e que forneceu informações ao Conselho Tutelar da cidade de São Roque sobre o caso, e que está à disposição das autoridades responsáveis pela investigação e que também está acompanhando o caso, tomando todas as medidas cabíveis, como o acolhimento da vítima e o suporte aos familiares.

A delegacia de São Roque entretanto informou que tomou conhecimento do caso pela repercussão em redes sociais, mas que até o momento nenhum boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil ainda com a delegacia da cidade informaram que todo caso de crimes em geral deve ser registrados para que se apure as situações.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *