Previsões do futuro 2021, descubra o que irá acontecer no mundo
PUBLICIDADE

Previsões do futuro 2021, descubra o que irá acontecer no mundo

Redação

2 de dezembro de 2020
Atualização:02 dez 2020 às 15:55

No dia 21 de dezembro de 2020, uma grande conjunção entre os planetas Júpiter e Saturno irá ocorrer no signo de Aquário, o que mudará completamente o futuro da humanidade, começando pelo ano de 2021.

Essa conjunção planetária marcará o início de uma “nova era”, já que a partir de agora a conjunção Júpiter-Saturno só acontecerá em signos do Ar.

A cada 20 anos, esses dois planetas aparecem mais próximos um do outro no céu. Essa união significa o fim de um ciclo de 20 anos e o início de outro.

Desde 1902, todas as conjunções Júpiter-Saturno estavam ocorrendo em signos de Terra. Em 1980, houve a troca para Libra, um signo de Ar. Mas em 2000, a conjunção voltou a acontecer em um signo de Terra.

A partir desse ano, as conjunções entre esses planetas só acontecerão em signos do elemento Ar até 2159. Por isso é que os astrólogos dizem que entraremos em uma nova era, a Era de Aquário.

Mas o que isso significa? Os signos de Ar são muito ligados às comunicações, novas tecnologias e ao futuro. Assim, as pessoas se voltarão mais para esses temas.

Além disso, Aquário é um signo muito humanitário, que pensa mais no coletivo que no individual, o que trará uma energia menos materialista e mais solidária.

Em entrevista ao portal de notícias RFI, o famoso astrólogo francês Gilles Verrier disse que em 2021 haverá uma verdadeira mudança de paradigma.

Segundo ele, tudo o que estamos vivendo agora, como a pandemia da Covid-19, as queimadas na Amazônia e a destruição de ecossistemas naturais são marcos de fim de ciclo necessários para que haja uma transmutação.

“Vejo esse vírus como o sintoma de uma mudança mais profunda, que a Humanidade pode fazer”, acredita Verrier.

Para o astrólogo, agora em dezembro teremos um pequeno abalo nas estruturas, mas a energia de mudança começa a circular mesmo a partir de fevereiro de 2021.

“Teremos a conjunção de Júpiter-Saturno saindo de Capricórnio [“ordem estabelecida”] e entrando em Aquário [“revolução, quebra de paradigma”], e uma quadratura de Saturno-Urano revelando uma tensão entre o conservadorismo e as mudanças. Neste momento, poderemos ter mudanças radicais”, analisou.

Assim, pode ser que no próximo ano ainda haja um certo conservadorismo daqueles que se negam a aceitar as mudanças, mas as mudanças irão chegar no amor ou na dor, se for preciso.

Horóscopo Chinês

O ano de 2021 será regido pelo Boi de Metal Yin a partir do dia 21 de fevereiro. Esse animal é conhecido por sua lealdade, disciplina e determinação, características que irão ajudar as pessoas a alcançarem prosperidade e sucesso no próximo ano.

No entanto, nada cairá do seu. Quem deseja alcançar seus objetivos precisará ser responsável e trabalhar duro.

O Boi também é caracterizado pelo apego à tradição, o que poderá nos trazer um certo conservadorismo ao longo do ano, como também prevê a Astrologia.

O horóscopo chinês também traz um alerta em suas previsões do futuro 2021: conflitos podem ter resultados ruins. Ou seja, evite confronto com as pessoas. Busque manter a calma e busque por harmonia.

Previsões do futuro 2021

Mudanças e acontecimentos pelo mundo irão chegar no amor ou na dor, diz Astrólogo

Numerologia

O próximo ano será regido pelo Número 5, que representa movimento, velocidade, força da transformação, das oportunidades e dos aprendizados. Essas características nos lembram muito o signo de Aquário não é mesmo?

Será um ano em que as pessoas terão energia para correr atrás do que elas querem, vão sentir a necessidade de se movimentarem e realizar atividades em grupo.

No entanto, segundo a Numerologia, para que as pessoas consigam viver plenamente o ano de 2021, terão que deixar o passado para trás, desapegando das mágoas, rancores e situações que viveram.

Características da numerologia para 2021:

  • Sociabilidade;
  • Novidades;
  • União familiar;
  • Liberdade;
  • Cooperação;
  • Descobertas;
  • E desafios.

Conforme a Numerologia, o ano de 2021 provocará mudanças e transformações muito intensas em todas as áreas da vida das pessoas.

Orixás

Teremos dois orixás regentes em 2021: Oxalá e Oxum. Oxalá irá dominar a energia do início do ano trazendo luz e proteção. As pessoas se sentirão seguras para desenvolver suas habilidades pessoais, profissionais e espirituais.

Oxum irá reinar no restante do ano, trazendo prosperidade, independência e equilíbrio.

Como Oxalá é considerado o pai dos Orixás e Oxum, a mãe, as famílias serão muito abençoadas no próximo ano.

Ou seja, você provavelmente será convidada para vários casamentos e batizados – isso é, se não for você organizando um!

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *